PASSAGEM DE COMANDO 14°GBM DE TAILÂNDIA
Publicado: 11 de fevereiro de 2019 - Hora: 16:06

PASSAGEM DE COMANDO 14°GBM DE TAILÂNDIA

Nesta sexta-feira (08), foi realizada a cerimônia de transmissão do cargo de comandante da 14° Grupamento Bombeiro Militar, no município Tailândia. Deixa o cargo TCel QOBM Odivan Fernandes da Conceição e assume TCel QOBM Elias de Lima  Rocha.

No evento, estiveram  presentes diversas autoridades civis e militares, dentre elas o Prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper (Macarrão), a Defesa Civil Municipal,  representantes da Polícia Militar, Vereadores do Município, representantes da Associação dos Empresários locais, sociedade civil de modo geral e o Subcomandante Geral do CBMPA, o Coronel Alexandre Costa do Nascimento, que falou a respeito dos novos desafios apresentados a corporação.

“Deixo o meu desejo de sucesso nessa nova missão. Competência vocês têm, condições de para realizar e responsabilidade são profícuas a cada um dos senhores” disse o Subcomandante- Geral aos novos comandantes de unidades do CBMPA.

O Novo Comandante

Ao assumir o cargo de Comandante do 14°Grupamento Bombeiro Militar (Tailândia) do CBMPA, o Tenente Coronel Rocha, exercia a função de Comandante do 17° GBM, no município de Vigia.

O Tenente Coronel Rocha incorporou às fileiras do CBMPA em 05 de novembro de 1990, no Curso de Formação de Sargentos BM Músico e, em 01 de março de 1994, entrou na Escola de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

Ao final da cerimônia, houve a realização de coffee-break ofertado ao civis e militares que participaram do evento.

ASCOM CBMPA

Por: Carla Renata Cruz