OPERAÇÃO VERÃO NO MUNICÍPIO DE COLARES
Publicado: 8 de julho de 2019 - Hora: 00:24

5. OPERAÇÃO VERÃO NO MUNICÍPIO DE COLARES
OPERAÇÃO VERÃO NO MUNICÍPIO DE COLARES

No município de Colares, a prevenção conta com 6 Bombeiros Militares nas praias do Machadinho, Rio Novo e Além do Igarapé do Sonrisal, visto que são praias de pequenas dimensões. Na praia do Rio novo, os Bombeiros realizam a prevenção juntamente com a identificação através de pulseiras para as crianças que chegavam ao local, onde os pais como o Senhor Antônio Junior, morador da Cidade Nova VIII, em visita a cidade, agradeceu pelos serviços e a atenção do CBMPA ao qual identificaram seus filhos com as pulseirinhas. A praia tem um grande índice de ferroadas de animais marinhos como arraias, previsto isso a segurança no local é reforçada 3 viaturas sendo uma ABS, uma APS e uma ambulância de apoio pertencente a Prefeitura, para o caso de precisar transportar possíveis vitimas para centros especializados. O Sub Tenente Marcelo, destacou que apesar da grande quantidade de banhistas o serviço estava tranquilo e apenas pequenos atendimentos foram realizados.