Olimpíadas Profissionais será realizada no próximo mês, no Comando Geral
Publicado: 22 de maio de 2018 - Hora: 16:15

5. Olimpíadas Profissionais será realizada no próximo...
Olimpíadas Profissionais será realizada no próximo mês, no Comando Geral

Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) promove no período de 11 a 15 de junho, às Olimpíadas Profissionais  Bombeiro Militar, que será realizada no Quartel do Comando Geral e também no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA). As Unidades de Bombeiro Militar (UBM’s) são convocadas para participarem do evento composto pelos desafios de “Bombeiro de Aço” e “Salvamento Aquático” e entre outras atividades.

As unidades que pretendem participar das Olímpiadas deverão se fazer presente no dia 29 de maio, no Auditório do Quartel do Comando Geral, para o Seminário de esclarecimento das provas que compõem o evento, bem como as diretrizes particulares.

Importante destacar que as UBM’S do interior  que participarem das Olimpíadas, não terão ônus para o Estado.

Confira a programação das Olimpíadas

DATA HORÁRIO EVENTO LOCAL UNIFORME