NOTA OFICIAL INCÊNDIOS NO BAIRRO DA PEDREIRA
Publicado: 13 de setembro de 2019 - Hora: 09:16

5. NOTA OFICIAL INCÊNDIOS NO BAIRRO DA...
NOTA OFICIAL INCÊNDIOS NO BAIRRO DA PEDREIRA

No plantão de ontem, quinta – feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará atuou ativamente em duas grandes ocorrências de incêndio urbano em residência, ocorridos no bairro da Pedreira em Belém. O primeiro chamado ocorreu por volta das 17h00, na Travessa José Pio entre 14 de março e Antônio Everdosa, as chamas se espalharam atingindo imóveis, entre eles, uma escola infantil de dois andares que ficou com o andar superior totalmente destruído. As guarnições do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, impedindo a propagação das mesmas. Também no bairro da Pedreira, por voltadas 02h00h da manhã desta sexta-feira (13), outro incêndio atingiu 12 casas, localizadas na passagem São Benedito, com o canal da Visconde. Foram cerca de duas horas de combate até as chamas serem controladas e iniciar o serviço de rescaldo do local, houveram danos materiais e nenhuma vítima grave. Encontravam presentes o superior de dia, o oficial tático e o perito, as possíveis causas que levaram ao sinistro serão divulgadas após laudo pericial em até trinta dias.