BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA
Publicado: 4 de março de 2019 - Hora: 14:58

5. BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE CRIANÇA QUE...
BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA

O Corpo e Bombeiros Militar da Pará, através do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), continua o trabalho de buscas no caso de afogamento do menino Lohan Marquês Seixas, de 5 anos de idades, que caiu em um balneário, conhecido como “Boto Branco”, no município de Tomé Açu.

A tia de Lorran, a senhora Eliete Seixas, relatou que o menino caiu no balneário por volta de 16h30min da tarde de ontem (03) e continuou desaparecido. A ocorrência foi registada pelo Ciop (190) às 20h15mim.

O balneário fica localizado na Rua do Comércio, próximo a Prefeitura de Tomé Açu.

Foram realizados vários mergulhos entre os horários 12:30 e 16:45, com profundidades que variavam de 3 à 13 metros. Após o mergulho foram realizadas buscas superficiais até as 19:30, com apoio de embarcações (tipo rabeta.)

Somente às 6h da manhã desta terça-feira, 05 de Março,  o corpo da criança que estava desaparecida foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros no Rio Acará Mirim.

Por: Carla Renata Cruz e Monica Assunção

Informações : 12°GBM- Santa Izabel