NOTA: DESABAMENTO EM RESIDENCIA NA CIDADE VELHA
Publicado: 14 de março de 2019 - Hora: 19:08

5. NOTA: DESABAMENTO EM RESIDENCIA NA CIDADE...
NOTA: DESABAMENTO EM RESIDENCIA NA CIDADE VELHA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM-Pa) informa que foi acionado, na tarde desta quinta-feira (14), para realizar o atendimento de uma família que teve parte da sua residência desabada. A família se encontrava no interior da casa no momento do ocorrido, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o coordenador de Operações do Centro Integrado de Operações (Ciop), o imóvel, localizado na travessa Gurupá, no bairro Cidade Velha, em Belém, é um patrimônio histórico. Militares do Corpo de Bombeiros estão presentes no local e já isolaram a área.

O desmoronamento ocorreu por volta de 16h e de acordo com informações preliminares, uma infiltração teria sido o motivo do desabamento. A Defesa Civil Estadual está presente no local e acionou a Defesa Civil Municipal para dar o melhor encaminhamento aos moradores, que apresentam certa resistência em sair do local.

Por: Mônica Assunção