NOTA DE PESAR TEN CEL QOBM PAULO COSTA
Publicado: 5 de abril de 2021 - Hora: 20:51

5. NOTA DE PESAR TEN CEL QOBM...
NOTA DE PESAR TEN CEL QOBM PAULO COSTA

É com extremo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil comunica o falecimento do Tenente-Coronel Paulo Vinícius da Costa Sarquis, Comandante do 9⁰ Grupamento Bombeiro Militar/Altamira. A história do Tenente-Coronel Paulo Costa na Corporação iniciou no ano de 1996, quando do seu ingresso no Curso de Formação de Oficiais BM Combatentes, integrando a 5ª Turma da então Escola de Formação de Oficiais do CBMPA, hoje Academia de Bombeiro Militar do Pará (ABMPA).
Probo e dedicado, deixa um legado de respeito à vida e ao serviço público, nas funções que lhe foram confiadas ao longo da carreira.
Nobre Comandante Paulo Costa, à sua memória, nossa mais honrosa continência. Ó Deus, nos consola a todos neste momento de profunda dor.

ASCOMCBMPA