No paradão é destacado a Operação Carnaval 2018
Publicado: 9 de fevereiro de 2018 - Hora: 11:21

5. No paradão é destacado a Operação...
No paradão é destacado a Operação Carnaval 2018

Na manhã desta sexta-feira (09) ocorreu, no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará,  o paradão militar onde o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Zanelli Nascimento, abordou a valorização da CBMPA para o  melhor desempenho da corporação na Operação Carnaval 2018.

Na ocasião, o Comandante abordou a entrega de 14 veículos que serão distribuídos no interior do Estado, com intuito de dar continuidade as atividades técnicas, estes, somados com os demais veículos complementando o patrimônio do Corpo de Bombeiros. Dessa forma, reforçando o serviço à população.

Outro assunto destacado durante o paradão foi a preocupação da Instituição na renovação contínua de equipamentos e veículos para o melhor atendimento à população.

O Comandante Geral encerrou o encontro desejando a todos os militares escalados para a Operação Carnaval 2018, que realizem um bom trabalho: “Percebam que outro, o seu semelhante precisa de você”, ressaltou o Coronel Zanelli Nascimento.