MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA A POSSE DO NOVO GOVERNADOR
Publicado: 31 de dezembro de 2018 - Hora: 19:11

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA A POSSE DO NOVO GOVERNADOR

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (31), a Missa de Ação de Graças pelo Estado do Pará, realizada pelo então governador eleito Helder Barbalho, e o vice Lúcio Vale, regida pelo arcebispo Dom Alberto Taveira, na Catedral Metropolitana de Belém, pelo percurso de sua Posse Governamental do período de 2019 a 2022.

A missa foi prestigiada por importantes autoridades que irão contribuir nesta nova gestão de 2019.  Inclusive, o novo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará Coronel QOBM Hayman Apolo que disse em entrevista ”Estamos em um novo governo, um novo ano, e esperamos que o governo possa cumprir todas as promessas de campanha que ele fez para a sociedade, principalmente voltado para área de segurança pública e que nós possamos ter na corporação do Corpo de Bombeiro, um choque de gestão para que essa corporação se desenvolva e preste serviços de qualidade para a sociedade” afirmou.

O governador eleito, agradeceu a Deus, à Nossa Senhora de Nazaré e a todos os presentes. Ele pediu o apoio da Igreja Católica para unir forças e ajudar a implementar as mudanças que o Estado precisa para crescer e, por fim, destacou os desafios que tem pela frente, a partir do dia 1º de janeiro, quando os trabalhos se iniciam oficialmente.

E por fim, pediu  proteção a Jesus para que ele coloque sempre em prática todas as metas traçadas durante a campanha, entre elas, estar mais próximo do povo do Pará.

ASCOM CBMPA

Texto: Monica Alexandra Assunção