Militares do CBM participam de corrida alusiva ao aniversário de Castanhal
Publicado: 31 de janeiro de 2018 - Hora: 09:22

5. Militares do CBM participam de corrida...
Militares do CBM participam de corrida alusiva ao aniversário de Castanhal

No último domingo, 28, os militares do Corpo de Bombeiros participaram da corrida no município de Castanhal em comemoração aos 86 anos da cidade. A largada foi dada às 07h na Praça da Estrela, que teve a participação de civis e militares de várias idades.

O destaque da premiação foi para a Soldada BM Sabrina França Damasceno na 3º colocação na categoria de 18 a 29 anos e da Cabo Adriana Lima Duarte no 3º colocado na categoria 30 a 39 anos.

Na ocasião também houve medalhas para as melhores colocações de Bombeiros Militares. O Tenente Coronel QOBM Farias ressaltou a importância ao incentivo à prática de atividade física e a participação motiva a saúde e o bem-estar social dos militares da corporação.

Por Cabo BM Emiliano Kabá