MEMBROS DA OAB VISITAM O COMANDO GERAL DO CORPO E BOMBEIROS
Publicado: 13 de março de 2019 - Hora: 15:42

5. MEMBROS DA OAB VISITAM O COMANDO...
MEMBROS DA OAB VISITAM O COMANDO GERAL DO CORPO E BOMBEIROS

Na tarde da última segunda-feira, 11 de março, no quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, foi realizada uma visita institucional com integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Durante a reunião foram tratados diversos temas, e dentre eles os projetos de lei apresentados ao governador pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros,  Coronel Hayman Souza.

O secretário da Comissão de Segurança Pública da OAB, Dr Marcelo Amaral disse: Estamos visitando a instituição como forma de estreitamento de laços entre a OAB e o CBMPA, trazendo algumas pautas de interesse da sociedade civil e da classe dos advogados, o Comandante Geral também apresentou os projetos de leis encaminhados ao executivo para analise, e de posse dessa informação através da Comissão de Segurança Pública da OAB e da Comissão de Assuntos Legislativo, iremos fazer um acompanhamento e contribuir naquilo que for possível dentro da atuação da Ordem dos Advogados.

Estiveram presentes na reunião: O comandante Geral do Corpo de Bombeiros- Coronel Hayman Souza, O subcomandante Geral Coronel –  Alexandre Costa, o Chefe de Gabinete Odivan Fernandes da Conceição, a Major Flávia Presidente da Comissão de Justiça (COJ), juntamente com integrantes da (OAB), o Dr. Luiz Araujo – Presidente da Comissão de Segurança Pública (OAB) , Dr.  Anderson Gomes – Procurador Adjunto da OAB, Dr. Marcelo Amaral – Secretário da Comissão de Segurança Pública da OAB.

Por: Mônica Assunção

Fotos: Sub Ten BM RR Washington