Manhã no 27°GBM é marcada com ida de militar para a reserva remunerada
Publicado: 20 de fevereiro de 2018 - Hora: 12:25

5. Manhã no 27°GBM é marcada com...
Manhã no 27°GBM é marcada com ida de militar para a reserva remunerada

Na última sexta-feira dia, (09)  realizou-se no quartel do 27º Grupamento de Bombeiros Militar – Mangueirão, durante a formatura matinal realizaram o café da manhã comemorativo aos aniversariantes do mês de janeiro, e na ocasião a tropa homenageou os aniversariantes Tenente Coronel Wytting, 2º Sargento Pedra, 3° Sargento Jair, Cabo Ilmar e o Sub Tenente BM Washington Luís Brabo da Silva que passou a compor o efetivo da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros.

Os militares que compõe o 27º GBM, representados pelo Cabo Linhares, além da entrega da placa comemorativa simbólica de agradecimentos aos serviços prestados à corporação e a sociedade paraense, proferiu: que a carreira do Sub Tenente Washington foi pautada em 2 Timótio, cap 4, vs 7: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, motivo este que é de grande alegria para os guerreiros do fogo.

Conjuntamente com a homenagem realizada ao SubTen Washington ocorreu, também os agradecimentos ao CB BM Bruno Davis Benjó da Silva que deixou o efetivo do 27° GBM após servir por 10 anos na UBM, passando agora a desempenhar seu papel no COP, desejamos que o mesmo trabalhe com o mesmo esforço e dedicação que demostrou na Unidade.

Finalizando, o Comandante do quartel TCel Wytting enfatizou: “somente valorizando o capital humano conseguiremos realizar com eficácia na missão da instituição Bombeiro Militar salvar vidas”, frisou.

Por 27° GBM