JOVEM DESAPARACE NO RIO AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA, EM OEIRAS DO PARÁ
Publicado: 14 de julho de 2019 - Hora: 19:45

5. JOVEM DESAPARACE NO RIO AO RECEBER...
JOVEM DESAPARACE NO RIO AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA, EM OEIRAS DO PARÁ

No último sábado (13), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para atender a uma ocorrência de busca por pessoa desaparecida em um rio, no município de Oeiras do Pará. Mailson Dias Farias, de 24 anos, estava em uma embarcação proveniente do Município de Curralhinho, que se deslocava para Oeiras do Pará. Em virtude do grande fluxo de pessoas nesse período de tradicional Festival do Camarão na cidade, a falta de espaço na orla gera a necessidade de acessá-la através de outras embarcações. Segundo amigo da vítima através de depoimento para a delegacia local, os dois jovens passaram primeiro pela balsa Marajó Norte, e ao tentar subir na outra balsa de nome São Domingos, a vítima sofreu uma descarga elétrica ao tocar na embarcação, ficando preso por conta do atrito causado pelo choque. Ninguém conseguiu tirá-lo do local. Um tripulante da balsa, ao ver a manifestação dos populares, desligou o registro elétrico e a vítima se desprendeu, desmaiou, e veio a cair, desaparecendo na água. A guarnição que está no Festival está sendo representada pelo Grupamento Bombeiro Militar de Cametá.

O jovem já foi encontrado e sepultado junto de sua família.