INCÊNDIO ATINGE GARAGEM DE ÔNIBUS NA TERRA FIRME
Publicado: 31 de maio de 2020 - Hora: 08:24

5. INCÊNDIO ATINGE GARAGEM DE ÔNIBUS NA...
INCÊNDIO ATINGE GARAGEM DE ÔNIBUS NA TERRA FIRME

Na madrugada deste domingo (31), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, através do 1° Grupamento Bombeiro Militar, foi acionado por volta de 01h30, para uma ocorrência de incêndio, em uma garagem de ônibus na avenida Celso Malcher, no bairro da Terra Firme em Belém.
No local as guarnições rapidamente iniciaram o combate as chamas, que atigiam os ônibus no interior da empresa de transportes, evitando que se alastrasse para as residências próximas, a concessionária de energia elétrica foi acionada para fazer o corte da energia, pois o fogo atingiu a fiação e o calor estava causando explosões na rede eletrica. Foram deslocadas todas as viaturas do 1º GBM, sendo três de combate a incêndio: ABT-39, AT-16, ATP-01 e uma de Salvamento: ABS 16, além da viatura do Oficial Tático. O incêndio foi isolado na garagem, não vindo a atingir nenhuma residência próxima, após aproximadamente 2 horas de combate, às chamas foram contidas e feito o rescaldo na área, foram utilizados 50.000L de água. No total 14 Veículos foram atingidos sendo 12 com perda total e 2 com 30% de danos. Não houve vítimas no local. A perícia foi solicitada e vai apurar as causas do sinistro, o laudo fica pronto em 30 dias.

ASCOMCBMPA