II Edição do Sistema de Desenvolvimento de Pessoas
Publicado: 16 de abril de 2019 - Hora: 14:14

5. II Edição do Sistema de Desenvolvimento...
II Edição do Sistema de Desenvolvimento de Pessoas

Na manhã de 12 de abril de 2019, sexta-feira, teve seguimento o Sistema de Desenvolvimento Pessoal Bombeiro Militar – SISDESP/BM, com a segunda edição sendo a palestra O LÍDER INABALÁVEL, proferida pelo Capitão e Coach Rodrigo Valle da Academia de Bombeiros Militares.

“O Estado Maior Geral – EMG da Corporação, apoiado pelo Chefe do EMG, CEL Alexandre Costa, tem se preocupado bastante com o desenvolvimento continuado e sistêmico, pessoal e profissional dos Bombeiros Militares, na semana passada tivemos 83 Cabos e Soldados participando, e hoje 93 Subtenentes e Sargentos, participaram, sem contar com os que não puderam participar por conta da lotação máxima do auditório! O auditório ficou super lotado e ninguém saiu dele do início ao término da palestra! Isto mostra o quanto nossa tropa esta disposta a se desenvolver ainda mais!”, disse o Major Cezar Alberto, Ajudante de Ordens do Chefe do EMG.
O Coronel Alexandre Costa, encerrou o evento destacando a importância das palestras e especialmente da participação dos militares, dedicação e compromisso de todos por um evento desta natureza, que certamente irá impactar positivamente na sociedade, com profissionais mais motivados e preparados para atuar.
ASCOM  CBMPA