I WEBINÁRIO FEMININO PMPA E CBMPA: Desafios e Avanços nas Corporações
Publicado: 8 de dezembro de 2020 - Hora: 00:05

5. I WEBINÁRIO FEMININO PMPA E CBMPA:...
I WEBINÁRIO FEMININO PMPA E CBMPA: Desafios e Avanços nas Corporações

O I Webinário Feminino Polícia Militar do Pará e Corpo de Bombeiros Militar do Pará é uma proposta do Tribunal de Justiça do Pará – TJPA, através da Vara Militar; Ministério Público Militar – MPPA através da Promotoria Militar e Instituto de Desenvolvimento Social – IDESO, para realizar um momento de discussão entre as instituições garantidoras de direitos, instituições militares e efetivo feminino militar, para tratar os desafios e avanços recorrentes nas instituições militares do Pará. O evento ocorrerá no próximo dia 10 (quinta-feira) de 15h às 18h e será transmitido através de um link disponibilizado a partir da realização da inscrição.

A iniciativa conta com a presença de autoridades referências no assunto como: o Juiz Militar do Pará, Lucas de Jesus; a Dr.ª Ângela Balieiro, coordenadora do Núcleo Mulher do MPPA; o Promotor de Justiça do Pará, Dr. Armando Brasil; o Comandante Geral do CBMPA, Coronel BM Hayman Souza; o Comandante Geral da PMPA, Coronel PM Dilson Junior; a Deputada Federal Elcione Barbalho; a Coronel PM Keyla Rocha; a Presidente do Ideso, Luciane  Ferreira; e a Tenente Coronel BM Gabriela Gomespretende. Além disso, o webnário tem o objetivo de propor um debate sobre os Desafios e Avanços do efetivo feminino dentro das corporações da PMPA e CBMPA, garantindo os direitos desse efetivo nessas corporações e fomentar a discussão das questões de igualdade de gênero e de oportunidade, assim como a garantia de direitos inclusive profissionais das mulheres.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas através do link: http://www.protv.pa.gov.br/webinariofeminino/

INICIATIVA
Vara da Justiça Militar – TJPA
Ministério Público Militar – MPPA
Instituto de Desenvolvimento Social – IDESO

REALIZAÇÃO
Núcleo de Enfrentamento da Violência Contra a Mulher – NEVM-MPPA
Polícia Militar do Pará- PMPA
Bombeiro Militar do Pará – BMPA

APOIO
Dep. Federal Elcione Barbalho
Faculdade Adventista da Amazônia – FAAMA
Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará – PRODEPA.

Serviço:

I WEBINÁRIO FEMININO PMPA E CBMPA – Desafios e Avanços nas Corporações

Data: 10 de dezembro de 2020

Horário: de 15h às 18h

Transmissão ao vivo pelo link liberado após as inscrições.

Fonte: Prodepa.