Homenagem ao Dia Nacional do Soldado
Publicado: 25 de agosto de 2019 - Hora: 10:37

5. Homenagem ao Dia Nacional do Soldado
Homenagem ao Dia Nacional do Soldado

Parabenizamos a todos os Soldados militares independente de posto, graduação e sexo, pois todo militar é um soldado. Neste dia 25 de agosto 2019, onde marca a nossa existência como militares, mesmo que possam existir algumas forças contrárias aos nossos direitos e valores já reconhecidos pela sociedade paraense e brasileira, sabemos da nossa profunda importância para a manutenção da democracia e no atendimento da população em momentos de dificuldades, devido as afrontas sociais e sinistros que ela recebe diariamente e que assolam suas vidas no dia a dia. Os nossos compromissos devem estar a frente de nossos direitos, pois somos uma classe que dedicamos a nosso própria vida em favor de terceiros que muitas vezes não os conhecemos, estamos todos juntos, pois assim nos tornamos mais fortes. Mesmo neste momento em que algumas forças políticas pretendem nos retirar direitos que quase já não existem, estamos atentos a todos os movimentos, não existe vitória para um soldado sem lutar no campo de batalha, no bom sentido. Parabéns a todos nós soldados brasileiros, parabéns e especialmente aos Bombeiros militares.