GOVERNO DO PARÁ REFORÇA PODER OPERACIONAL DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO COM MAIS VIATURAS
Publicado: 21 de setembro de 2021 - Hora: 14:26

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. GOVERNO DO PARÁ REFORÇA PODER OPERACIONAL...
GOVERNO DO PARÁ REFORÇA PODER OPERACIONAL DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO COM MAIS VIATURAS

Na manhã da última segunda-feira (20), o Governo do Pará concedeu um significativo reforço ao poderio operacional dos órgãos integrantes do Sistema Integrado de Segurança Pública e Defesa Social (SIEDS) do estado.
Para o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil o reforço se deu através do acréscimo de sete novas viaturas, sendo cinco tipo pick-up, as quais deverão ser utilizadas nas ações de busca e salvamento desenvolvidas pela Corporação e duas Unidades de Resgate, para o serviço de Atendimento Pré-hospitalar (APH).
A cerimônia de entrega oficial das viaturas ocorreu na Praça da Bandeira, bairro da Campina, em Belém e foi presidida pelo Governador do Estado, Helder Barbalho e contou com as presenças do Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado; do Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza, Comandante Geral do CBMPA e Coordenador Estadual de Defesa Civil; do Coronel QOPM José Dilson Melo de Souza Júnior, Comandante Geral da PMPA, entre outras lideranças do estado.
O investimento alcança cifras que ultrapassam os 3 milhões de reais. “Esse é mais um reforço operacional e que vai ajudar muito, não somente os quartéis da Região Metropolitana, mas também os do interior. Isso, com certeza, vai melhorar o atendimento à população paraense”, pontuou o Comandante Geral do CBMPA.

ASCOM CBMPA

Skip to content