Governo decide conceder reajuste salarial a oficiais e praças da PM e Corpo de Bombeiros
Publicado: 4 de março de 2020 - Hora: 16:47

5. Governo decide conceder reajuste salarial a...

Nesta quinta-feira (20), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, o governador do estado Helder Barbalho, realizou o ato de assinatura de mensagens ao parlamento com projetos de lei para aumento salarial do efetivo de oficiais e praças da PM e CBMPA e também a instituição do Sistema de Defesa do Servidor Público e do Agente Político no exercício da função. Participaram da reunião o comandante-geral do CBMPA, coronel Hayman Souza, e demais membros do secretariado estadual.
O documento que trata do aumento salarial do efetivo deve ser encaminhado ao Poder Legislativo logo na primeira semana de março.