GMAF COMEMORA SEU 14º ANIVERSÁRIO
Publicado: 30 de dezembro de 2020 - Hora: 15:16

5. GMAF COMEMORA SEU 14º ANIVERSÁRIO
GMAF COMEMORA SEU 14º ANIVERSÁRIO

Em comemoração ao seu 14º aniversário neste mês de Dezembro, o 1º Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), realizou uma programação com diversas atividades e eventos institucionais, ao qual reuniu bombeiros e policiais militares e guardas municipais. Os eventos aconteceram no GMAF, entre os dias 15 a 19/12, onde participaram cerca de 80 atletas nas competições “Desafio dos Bravos, “ Volta da Barracuda” e “REXPA Solidário”.

Na noite do dia 15 abrindo as comemorações, aconteceu um culto eculmênico em agradecimento ao sucesso nas missões do GMAF nos resgate neste 2020, como também pela saúde do efetivo e os guerreiros que nos deixaram em meio a pandemia. No dia seguinte, houve o “Desafio dos Bravos”, no píer do 1º GMAF, que consistiu em uma competição entre equipes dos grupamentos com provas no meio aquático para 25 militares do CBMPA. Esse foi mais um evento em comemoração ao aniversário do GMAF que será no dia 30 de dezembro, congregando aos militares valores profissionais como bombeiro militar.

“A cada ano aumentam as inscrições de competidores em todas as competições de aniversário do GMAF, e isto é muito gratificante para todos nós que fazemos isso tudo acontecer com muita dedicação”, disse o Subtenente BM Jedalias, coordenador das competições.