FORMATURA DO CSPBM/2021 E CAOBM/2021.
Publicado: 17 de dezembro de 2021 - Hora: 18:58

5. FORMATURA DO CSPBM/2021 E CAOBM/2021.
FORMATURA DO CSPBM/2021 E CAOBM/2021.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil participou  na manhã do dia 17 de Dezembro, no auditório da Universidade do Estado do Pará (UEPA) campus V, da cerimônia de Formatura do Curso Superior de Polícia e Bombeiro Militar(CSPBM/2021) e do Curso  de Aperfeiçoamento de Oficiais(CAOBM/2021).

O cursos foram realizados no período de 29 de março a 17 de dezembro de 2021, com aulas presenciais e em formato EAD. A solenidade contou com a presença do Comandante Geral do CBMPA, Coronel Hayman Souza, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado e a delegada adjunta de Polícia Civil, Daniela Sousa. Também esteve presente em nome da Polícia Militar, o Coronel PM Marcelo Botelho. O evento obedeceu às normas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com o uso de máscaras e álcool em gel.

Os classificados do CBMPA no Curso Superior de Polícia e Bombeiro Militar são:

1º lugar – Tenente-Coronel Alyne Louzeiro

2º lugar – Tenente-Coronel Vivian Leite

3º lugar – Tenente-Coronel Gabriela Gomes

Já no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais os classificados são:

1º lugar – Capitão Alex dos Santos Lacerda

2º lugar – Capitã Renata de Aviz Batista

3º lugar – Isis Kelma Figueiredo de Araújo

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA.