FORMATURA DE MONITORES DO PROGRAMA ESCOLA DA VIDA EM ANANINDEUA
Publicado: 27 de março de 2019 - Hora: 09:56

FORMATURA DE MONITORES DO PROGRAMA ESCOLA DA VIDA EM ANANINDEUA

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará celebrou a formatura dos novos monitores do Programa Escola da Vida (PEV) em uma solenidade realizada no 3° Grupamento Bombeiro Militar, em Ananindeua, no último sábado (23).

Esses monitores atuarão como instrutores do PEV, que é um programa de cunho social voltado para crianças e adolescentes de 12 à 15 anos de idade, que vivem em situação de risco social.

Durante a cerimônia foi realizado um desfile, seguido de juramento dos monitores e entrega dos certificados de capacitação. Na ocasião, foi entregue uma premiação aos primeiros colocados no curso. Finalizando com o tradicional “banho” dos formandos, que marca o encerramento do período de adaptação dos alunos.

“Mais um ano de vitórias e conquistas nessa área tão importante para sociedade paraense, pois o Programa Escola da Vida do CBMPA tornou-se o maior programa de inclusão social do Estado do Pará. Isso é fruto de um trabalho sério desenvolvido por pessoas comprometidas com a causa social” disse o Tenente Coronel QOBM Rocha, Coordenador do Programa Escola da Vida.

O Tenente Coronel QOBM Rocha também agradeceu a toda a equipe do PEV de Ananindeua pelo trabalho desenvolvido, em especial ao Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza, Comandante Geral do CBMPA.

ASCOM CBMPA

Por: Carla Renata Cruz