FOGO DESTRÓI IMÓVEL NO TELÉGRAFO
Publicado: 6 de junho de 2020 - Hora: 10:06

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. FOGO DESTRÓI IMÓVEL NO TELÉGRAFO
FOGO DESTRÓI IMÓVEL NO TELÉGRAFO

Nesta sexta-feira (05), por volta das 21h20, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para um incêndio em uma residência, no cruzamento da travessa Djalma Dutra com rua Curuçá, bairro Telégrafo em Belém.
No local, as chamas eram intensas e a fumaça tomava conta do imóvel. Deslocaram-se 5 viaturas sendo 3 de combate a incêndio, 2 de apoio, além do superior de dia e o oficial tático. As guarnições de imediato isolaram a área e iniciaram o combate às chamas, evitando a propagação das mesmas, pois haviam residências em ambos os lados do imóvel atingido. Após uma hora de combate, as chamas foram controladas. O comandante da guarnição, Tenente Waldemar, informou que tratava-se de uma residência térrea, de alvenaria, com aproximadamente 37m profundidade x 6m de frente com oito cômodos, dos quais, seis ficaram totalmente destruídos e dois foram resguardados

O local funcionava como uma oficina de reforma de móveis estofados, por isso a grande quantidade de materiais combustíveis. Foram repassadas orientações ao proprietário. Não houve vítimas. As causas do incêndio serão investigadas pela pela perícia, o resultado do laudo sai em 30 dias.

 

ASCOM CBMPA

Skip to content