FINAL DA OPERAÇÃO BLOCO NA RUA EM BELÉM
Publicado: 25 de fevereiro de 2019 - Hora: 12:54

  1. Início
  2. »
  3. Notícias
  4. »
  5. FINAL DA OPERAÇÃO BLOCO NA RUA...
FINAL DA OPERAÇÃO BLOCO NA RUA EM BELÉM

A Operação Bloco na Rua chega ao fim nesse último final de semana no bairro da Cidade Velha em Belém. Segundo informações do Subtenente RR Washington, no sábado houve uma atenção redobrada da Defesa Civil Estadual para com os foliões em decorrência da maré alta.

Operação Bloco na Rua

E para cuidar da segurança dos foliões os órgãos de segurança pública do estado estão empenhados na Operação Bloco na Rua, que tem por objetivo preservar, conservar e estabelecer integridade patrimonial e física do publico presente e dos próprios militares envolvidos.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local do evento supervisionando as atividades BM dentro da proposta do Sistema Integrado de Segurança Pública do Pará e Diretriz Operacional prevista.

Nos dias 23 e 24, o serviço de prevenção ocorreu de forma tranquila, não havendo nenhuma ocorrência registrada. Com a supervisão da Tenente Coronel QOBM Adalmilena, com auxilio do Capitão BM Xavier no sábado (23) e da Major QOBM Ciléa, com auxilio do Capitão BM Bruno e 1º Tenente BM Arlisson no domingo (24).

Totalizando 28 militares e quatro viaturas empenhadas (1 UR, 1 VTR de incêndio, 1 VTR de apoio, 1 VRT da Defesa Civil Estadual).

 

 

ASCOM CBMPA

Por: Carla Renata Cruz

Fotos: Subtenente BM RR Washington e Sargento BM Silva

Skip to content