EM BRASÍLIA-DF, CBMPA PARTICIPA DE REUNIÃO DO CNCG
Publicado: 16 de setembro de 2021 - Hora: 12:33

5. EM BRASÍLIA-DF, CBMPA PARTICIPA DE REUNIÃO...
EM BRASÍLIA-DF, CBMPA PARTICIPA DE REUNIÃO DO CNCG

Na manhã da última quarta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil participou da cerimônia de abertura da Reunião Ordinária 2021 do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG), em Brasília-DF.
O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de setembro e conta com a participação dos Comandantes Gerais dos CBM’s e PM’s de todos os estados brasileiros, que estarão reunidos para debater pautas importantes para o fortalecimento das instituições militares estaduais.
O CBMPA se fez representado pelo Coronel QOBM Hayman Apolo Gomes de Souza, Comandante Geral da Corporação e Coordenador Estadual de Defesa Civil, que aproveitou a oportunidade para efetuar a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro II – Grau Cavaleiro – ao Secretário Nacional de Segurança Pública, o Coronel da PMDF Carlos Renato Machado Paim, outorgada no último dia 2 de Julho, por meio de Decreto Governamental.
A convite do Comandante Geral do CBMPA, a entrega da comenda ao Secretário Nacional de Segurança Pública se deu na companhia do Comandante Geral da PMPA, o Coronel QOPM José Dilson Melo de Souza Júnior.