Diretoria de Saúde do CBMPA promove campanha de vacinação
Publicado: 24 de maio de 2019 - Hora: 14:22

5. Diretoria de Saúde do CBMPA promove...
Diretoria de Saúde do CBMPA promove campanha de vacinação

Nesta sexta-feira (24), a Diretoria de Saúde do Corpo de Bombeiros Militar do Pará está realizando uma campanha de vacinação em parceria com o Ministério da Saúde. O evento tem como objetivo imunizar militares, seus familiares e jovens do programa Voluntário Civil contra o vírus da gripe (H1N1).
“A vacina é importante para toda a população paraense, em especial ao efetivo do CBMPA, pois estamos constantemente lidando com o perigo nas ruas, fazendo atendimento, e é de suma relevância que todos os militares sejam vacinados para melhor atender a sociedade.” disse o Comandante Geral Coronel Hayman Souza.
De acordo com a Major Carolina, Subdiretora da Diretoria de Saúde, a campanha vai até semana que vem, dia 31, e pretende no mínimo, alcançar 90% do efetivo e familiares. As vacinas vão estar disponíveis durante a semana nos quartéis dos Bombeiros, e sexta no Comando Geral do CBMPA.