DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO DO CBMPA ENCERRA MAIS UM ANO DE ATIVIDADES COM AVANÇOS PARA A CORPORAÇÃO
Publicado: 23 de dezembro de 2021 - Hora: 16:03

5. DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO DO CBMPA...

A Diretoria de Apoio Logístico (DAL) do Corpo de Bombeiros Militar do Pará conclui mais um ano de atividades, apresentando melhorias e desenvolvimento para a estrutura organizacional da Corporação. Para apresentar tais avanços, a Diretoria promoveu a Semana de Avaliação de Resultados e Desempenho, nos dias 22 a 25 de novembro, e também no dia 09 de dezembro.

Nas reuniões, lideradas pela Diretora de Apoio Logístico, Tenente-Coronel Gabriela Gomes, as seções da DAL e os órgãos de apoio, como CSMV/MOP e Almoxarifado, puderam apresentar estatisticamente seus dados qualitativos e quantitativos. Cabem destacar diversas ações de 2021, como investimentos em equipamentos de reforço à tropa, incluindo 1.200 uniformes de combate à incêndio e 10 novas viaturas. Foi dado também o início das obras de reforma e ampliação dos Grupamentos pelo estado. Juntamente, o Quartel do Comando Geral (QCG) também faz parte dessas implementações, ganhando uma repaginação em sua estrutura, com novas salas e um elevador, garantindo maior acessibilidade de Voluntários Civis e Militares que transitam pelo ambiente.

Durante as reuniões, houve também a análise e proposta de soluções para problemas, tendo em vista a melhoria das atividades e a gestão por resultados, com fins de oferecer maior suporte à Corporação no âmbito logístico. “Essa avaliação interna da Diretoria de Apoio Logístico é fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento das atividades visando o melhor suporte Logístico ao CBMPA , dessa forma, potencializando nossos processos e mecanismos internos,  todos os setores e segmentos da corporação serão beneficiados direta e indiretamente. Consequentemente,  a Corporação poderá proporcionar um melhor serviço à Sociedade”, frisou o 2º Tenente Felipe Maciel, Chefe da Seção de Expediente da DAL.

5ª Seção do EMG/ASCOM CBMPA.

Texto e Fotos: VC BM Laylton Corpes.

Edição de Fotos: VC BM Ana Clara.