“DIA DO MILITAR VETERANO DO ESTADO DO PARÁ” É SANCIONADO E APROVADO PELO GOVERNADOR DO ESTADO
Publicado: 5 de outubro de 2021 - Hora: 23:29

5. “DIA DO MILITAR VETERANO DO ESTADO...

Nesta terça-feira (05), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil comemora uma grande conquista e reconhecimento aos Bombeiros Militares veteranos da Corporação, promovendo oficialmente de acordo com o calendário do estado o “Dia do Militar Veterano do Estado do Pará”. Sancionada pelo Governador Helder Barbalho e a Assembleia Legislativa, a data passa a ser comemorada anualmente também no dia 05 de outubro e homenageia os militares paraenses que compõem a reserva ou que estão reformados, uma medida para reconhecer aqueles que compõem as fileiras mais antigas da Corporação, e que contribuíram para as efetivas ações da mesma.