Descentralização Operacional da Gestão de Combustível
Publicado: 30 de maio de 2019 - Hora: 10:18

5. Descentralização Operacional da Gestão de Combustível
Descentralização Operacional da Gestão de Combustível

Na tarde de quinta-feira (23), o Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, por intermédio e apoio do seu chefe Coronel Alexandre Costa, promoveu e realizou a primeira conferência on-line com Bombeiros Militares em todo Estado. Participaram mais de 60 bombeiros de 35 Unidades Bombeiros Militares, sejam elas administrativas ou operacionais, de 24 municípios do Estado. O tema da conferência foi a “Descentralização operacional da gestão de combustível do CBMPA”, que foi realizada pelo Major Cezar Alberto, Assistente Técnico do Subcomandante Geral e Chefe do EMG e ex-fiscal de contrato da Gestão de Combustível do CBMPA.
“Foi um evento de 40 minutos, onde agregamos informações muito úteis a nova fase da gestão de combustível para os Comandantes de Unidades, Subcomandante, Gestores de Combustíveis e Condutores, mas o mais relevante foi o fato de conseguir conectar um grande número de bombeiros na maioria dos municípios do Estado, onde temos Unidades BM, levando a informação de maneira simples, direta e em tempo real! Acredito que esta ferramenta pode diminuir as limitações quanto a comunicação e encurtando as distâncias e tramitações das informações na Corporação. Ao meu ver, foi um grande passo para os avanços na comunicação interna”, disse o Major Cezar Alberto, conferencista.