DEFESA CIVIL REALIZA FORMATURA DE INSPEÇÃO
Publicado: 18 de junho de 2021 - Hora: 13:17

5. DEFESA CIVIL REALIZA FORMATURA DE INSPEÇÃO
DEFESA CIVIL REALIZA FORMATURA DE INSPEÇÃO

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou na manhã desta sexta-feira (18) formatura com o objetivo de nivelar os Bombeiros Militares que atuarão na Operação Verão 2021, visando dirimir dúvidas em questões como aptidão física, férias ou licença médica. O Coordenador- Adjunto de Defesa Civil, Cel QOBM Reginaldo Pinheiro, frisou que outra questão importante é se todos estão enquadrados ao novo padrão de uniforme estabelecido, cumprido por todos.

A Operação Verão cobrirá praias e balneários de regiões como Outeiro, Mosqueiro, Salinas, Bragança, Marudá, dentre outras. A Defesa Civil do Estado, juntamente com as equipes de Guarda-vidas, atuará em serviços de proteção, acompanhando e fiscalizando as normas de distanciamento social estabelecidas via decreto.