CULTO EVANGÉLICO E MISSA ABREM A SEMANA DE PREVENÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS
Publicado: 20 de novembro de 2018 - Hora: 10:47

5. CULTO EVANGÉLICO E MISSA ABREM A...
CULTO EVANGÉLICO E MISSA ABREM A SEMANA DE PREVENÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS

Na manhã desta segunda-feira, (19) por volta das 08h da manhã foi realizado um evento simultâneo no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará: Culto Evangélico e Missa. Os eventos abriram a semana de prevenção, programação esta, alusiva em comemoração ao Aniversário do Bombeiro Militar Paraense.

A palavra foi ministrada na Capela de Santo Expedito pelo capelão da corporação, coronel Emanuel Duarte, que destacou: “ é muito importante para nós, porque todo o nosso trabalho, tem muito do cristianismo, Cristo nos ensinou isso, dar a vida pelo outro. E teve”. A cerimônia teve a participação do Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel QOBM Zanelli.

O Culto evangélico, foi mais um evento que faz parte da semana de prevenção, em alusão ao Dia do Bombeiro Militar Paraense e foi promovido pelo núcleo evangélico militar da corporação. Parte do efetivo do quartel esteva presente na celebração, o Sub Tenente André deu prosseguimento ao culto, que contou com a colaboração, músicos e cantores militares.

A cerimônia cristã, foi realizada no auditório do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, e foi um momento de muita adoração e agradecimento a Deus, pelas bençãos recebidas na vida de todos os bombeiros do Pará.

Texto: ASCOM CBMPA

Por: Monica Alexandra Assunção