Culto Ecumênico abre a programação da Semana de Prevenção
Publicado: 17 de novembro de 2017 - Hora: 22:58

5. Culto Ecumênico abre a programação da...
Culto Ecumênico abre a programação da Semana de Prevenção

Na manhã desta sexta-feira, 17, ocorreu o culto ecumênico no Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará. O evento abriu a semana de prevenção em comemoração ao aniversário do Bombeiro Paraense.

A realização desse culto é importante em virtude de agradecer a Deus por ter pela vida que foi dada e por ter criado a Instituição Bombeiro Militar. “Estamos celebrando a vida e pedindo vida longa aos bombeiros, e que Deus continue abençoando a nossa instituição para que possamos cuidar bem das pessoas que precisam do socorro e da nossa ajuda, pedimos também a Deus que proteja todos os eventos que vão ser realizados na semana de prevenção”, agradeceu o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Zanelli Nascimento.

Louvores, leitura e pregação da palavra de Deus fizeram parte do evento religioso. Para os bombeiros militares, o culto é um momento de reflexão e de extrema importância, pois até mesmo no ambiente de trabalho é possível adorar a Deus.

O culto contou com a presença de oficiais e praças, a banda de música do CBMPA esteve presente cantando e tocando louvores como forma de gratidão. O culto ecumênico abriu a programação de prevenção alusiva ao aniversário do Bombeiro Paraense.

Por Ascom CBMPA

Fotos: Sargento José Silva