Culto de adoração é promovido no QCG dos Bombeiros
Publicado: 25 de outubro de 2017 - Hora: 11:32

5. Culto de adoração é promovido no...
Culto de adoração é promovido no QCG dos Bombeiros

Na manhã desta quarta-feira, 25, parte do efetivo do quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará participou do Culto de adoração promovido pelo núcleo evangélico Militar da Corporação.

O evento é realizado na última semana dos meses do ano no quartel do QCG, como forma de agradecimento pelas bênçãos recebidas por Deus. “Sempre é importante nós elevarmos a palavra de Deus, porque é uma maneira de nos evangelizar, pois muitas pessoas precisam disso para ter mais fé e paz interior”, comentou o Cabo Pinheiro, que estava participando do culto com sua família.

O Sargento Eros fez a pregação da palavra de Deus e também destacou que a sua conversão ao evangelho ocorreu na época em que trabalhava no Grupamento de Incêndio, e a partir desse momento a sua vida mudou totalmente.

O Subcomandante Geral, Coronel Augusto Lima também participou do culto representando o Comandante Geral. A banda e o conjunto musical do CBMPA alegraram o evento de adoração com músicas evangélicas.

Por ASCOM/CBMPA

Veja mais fotos