Corpo de Bombeiros recebe Diretoria do Círio de Nazaré
Publicado: 10 de setembro de 2019 - Hora: 13:34

5. Corpo de Bombeiros recebe Diretoria do...
Corpo de Bombeiros recebe Diretoria do Círio de Nazaré

Na tarde desta segunda-feira (09), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, através do Comandante Coronel Hayman Souza, recebeu a Diretoria de Procissões do “Círio de Nazaré”.

O CBMPA tem a importância da cooperação durantes as comemorações do Círio em Belém, e no interior do Estado. O Diretor da comissão, um dos representantes da Diretoria, Antônio Souza, enfatizou que a visita ao quartel é muito importante, porque reforça a integração e a colaboração do CBMPA por tudo o que fizeram pelo Círio através da segurança, tranquilidade e proteção aos fiéis, nesse evento de 2019.

“Nesse evento maravilhoso que é a Festa Nazarena, o Corpo de Bombeiros sempre está presente. E todos os anos contribui com a segurança para a população local e turistas, que vêm prestigiar essa grande festa.” disse o Coronel Hayman.

A visita com contou Thiago Meneses, Mário Júnior, Jorge Resende e Antônio Souza, membros da Diretoria do Círio.

O Círio de Nazaré: A maior procissão católica do mundo será no segundo domingo de outubro, dia 13.