Corpo de Bombeiros realiza cerimônia de entrega de Medalhas de Bons Serviços
Publicado: 3 de março de 2020 - Hora: 13:11

5. Corpo de Bombeiros realiza cerimônia de...
Corpo de Bombeiros realiza cerimônia de entrega de Medalhas de Bons Serviços

Na manhã da última sexta-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizou, no Quartel do 6º Grupamento Bombeiro Militar/Barcarena, uma Cerimônia de entrega de Medalhas de Bons Serviços.

Na ocasião, foram agraciados os seguintes militares: Cabo FROZ, Cabo EDINELSON e Cabo DOUGLAS. Todos os referidos militares receberam a medalha de metal bronzeado, que é concedida aos bombeiros que completam 10 (dez) anos consecutivos de efetivo no serviço do Corpo de Bombeiros Militar do Pará ou na Polícia Militar do Pará. Essa condecoração é resultado do período de vinculação entre as duas Corporações, medalha instituída através do DECRETO nº 1.817, de 19 de novembro de 1996.

O Coronel Hayman Souza, Comandante Geral e Coordenador Estadual de Defesa Civil, tem a honra de condecorar com a medalha de bons serviços os militares do 6º GBM agraciados com a comenda.

Durante a Cerimônia, o Comandante do Grupamento, Major QOBM HEDEN, ressaltou a importância de receber tal honraria, “pois é uma forma do CBMPA reconhecer seus militares que de forma árdua se dedicam ao serviços, e que não medem esforços de desempenhar seu papel perante a sociedade paraense”.