Corpo de Bombeiros no lançamento do programa Territórios pela Paz
Publicado: 12 de junho de 2019 - Hora: 13:41

5. Corpo de Bombeiros no lançamento do...
Corpo de Bombeiros no lançamento do programa Territórios pela Paz

Na manhã desta segunda-feira (10), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará participou, na sede da Fundação Cultural do Estado do Pará / CENTUR, da assinatura do Programa Territórios pela Paz (TerPaz), pelo Governador do estado Hélder Barbalho, na ocasião foi apresentado o projeto, com o objetivo de ampliar um esforço do Governo Estadual para a redução da vulnerabilidade social e o enfrentamento das dinâmicas da violência, a partir da articulação de ações de segurança pública e ações de cidadania em alguns bairros da Grande Belém.
De acordo com a Agência Pará, o programa beneficiará cerca de 370 mil pessoas diretamente e tem como público preferencial as vítimas da criminalidade, mulheres em situação de risco e os jovens de 15 a 29 anos.