CORPO DE BOMBEIROS NAS BUSCAS POR DESAPARECIDO NO MARAJÓ: ATUALIZAÇÃO DE NOTA
Publicado: 28 de abril de 2019 - Hora: 17:08

5. CORPO DE BOMBEIROS NAS BUSCAS POR...
CORPO DE BOMBEIROS NAS BUSCAS POR DESAPARECIDO NO MARAJÓ: ATUALIZAÇÃO DE NOTA

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e da Polícia Militar se deslocaram neste sábado (27), às 09h,  à comunidade Boa Esperança situada no Rio Carnajuba, dando sequência às buscas pelo Sr. Fabiano Pinheiro Ferreira, de 26 anos, conhecido como Romarinho, atleta do time Goiabada, do município de Curralinho. A embarcação, na qual a vítima viajava, fazia um trajeto entre os municípios de Breves e Melgaço. De acordo com o Sr. Walter Moraes Paes, responsável pelo time de futebol, o atleta estava na embarcação junto de outros jogadores após um jogo realizado em Melgaço. Em torno das 2h30 do dia 27/04, foi percebido que Fabiano não estava no barco e que a sua rede estava vazia. Feita vistoria no barco, o jogador não foi encontrado. Os militares do 11°GBM-Breves retomaram às buscas neste domingo (28), a partir das 09h.

Já por volta das 08:30 desta terça-feira (30), na Comunidade de Vila Monte Horebe, pertencente ao município de Melgaço e às proximidades de Bagre, foi encontrado por um ribeirinho no Rio Carnajuba o corpo do Atleta Fabiano, e em seguida foi informado ao SGT BM Marcelo Carneiro Lopes que se deslocou até o local juntamente com uma equipe, para o resgate do corpo, dando por encerradas as buscas.