CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO PARÁ PARTICIPA DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO SEGURANÇA POR TODO O PARÁ NA REGIÃO DO CAPIM
Publicado: 17 de novembro de 2021 - Hora: 18:06

5. CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO PARÁ...

Na manhã desta quarta-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil,  participou da implementação do Projeto Segurança por todo o Pará, onde foi instituído o Comitê Integrado de Segurança Pública e Defesa Social, composto pelos membros gestores representantes regionais, com o intuito de regionalizar as ações voltadas para ampliar e fortalecer a segurança pública na região do Capim. Na ocasião, também esteve presente o Subcomandante Geral e Chefe do Estado Maior Geral, Coronel QOBM Alexandre Costa.

ASCOM CBMPA.