Corpo de Bombeiros Militar do Pará distribui kits para a Operação Verão 2019
Publicado: 29 de junho de 2019 - Hora: 11:36

5. Corpo de Bombeiros Militar do Pará...
Corpo de Bombeiros Militar do Pará distribui kits para a Operação Verão 2019

O Comando Operacional do CBMPA, iniciou na última quinta-feira (27), a distribuição dos materiais individuais para a capital e região metropolitana, que serão utilizados na Operação Verão na Paz 2019 encerrando nesta sexta-feira (28), já os grupamentos do interior a distribuição será coletiva e via malote no período de 01 a 03 de julho nas respectivas unidades. Este ano, os kits são compostos por camisa de guarda-vidas, short (masculino), bermuda (feminino), calça (pilotos do jet ski), gorro, apito e protetor solar e labial. Os kits e demais materiais foram disponibilizados à tropa empenhada na operação, foram montados na segunda quinzena de maio com a chegada das camisas de guarda-vidas e finalizarão com a entrega das barracas na próxima semana. Para a corporação, a operação inicia na próxima sexta-feira (05) em todo o Estado.