Corpo de Bombeiros de Santarém realiza prevenção durante o 25° FESTRIBAL
Publicado: 3 de agosto de 2019 - Hora: 11:48

5. Corpo de Bombeiros de Santarém realiza...
Corpo de Bombeiros de Santarém realiza prevenção durante o 25° FESTRIBAL

De 25 a 27 de julho, foi realizado no Município de Juruti, oeste do Pará, o tradicional Festival das Tribos- FESTRIBAL. Este ano, o evento chegou a sua 25ª edição apresentando o tema “Resistência Indígena no coração do Brasil”, reunindo mais de 12 mil pessoas dentro e fora do Tribódromo, onde acontece a disputa das tribos. Como objetivo de garantir a segurança da população, uma uma guarnição Bombeiros Militar, estiveram no município atuando antes e durante o evento.

A ação dos militares iniciou com as vistorias técnicas que contemplaram toda a estrutura do evento, desde as grades de entrada e saída do público, até as arquibancadas com a verificação de forma minuciosa para cumprimento das normas de segurança.

Durante as noites da festa, a guarnição esteve de prontidão, dividida estrategicamente pela arena para atender a população através da prevenção, orientações e controle de público no local.

Apesar da grandiosidade do evento tanto em estrutura, quando em fluxo de pessoas no local, nenhuma ocorrência foi registrada, tornando o serviço tranquilo e encerrado com saldo positivo.