Corpo de Bombeiros faz parto prematuro de gêmeos em comunidade de Itaituba
Publicado: 24 de setembro de 2019 - Hora: 18:07

5. Corpo de Bombeiros faz parto prematuro...
Corpo de Bombeiros faz parto prematuro de gêmeos em comunidade de Itaituba

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informa que foi acionado, na última segunda-feira (16) para atender a uma ocorrência que veio da comunidade Chega Fungando em Itaituba, cerca de 50 km da sede do município. 4 socorristas do CBMPA se mobilizaram para fazer um parto prematuro de urgência . A mãe, Jéssica Brenda, de 22 anos, estava com 7 meses de gestação. Os militares chegaram ao local e constataram que um dos bebês já havia nascido. “É emocionante, por que, não é fácil sair da cidade para ir fazer um procedimento como este no interior, principalmente sendo um lugar tão longe e com família humilde. A gente fica feliz que conseguimos trazer esses dois meninos ao mundo, mais ainda por serem gêmeos”, disse o Bombeiro Militar Dias.