Corpo de Bombeiros faz nova vistoria no Mangueirão antes do RExPA
Publicado: 14 de fevereiro de 2019 - Hora: 20:59

5. Corpo de Bombeiros faz nova vistoria...
Corpo de Bombeiros faz nova vistoria no Mangueirão antes do RExPA

Nesta última quinta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizou uma nova vistoria no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) juntamente com representantes da Defesa Civil Estadual, Secretária de Esporte e Lazer, Diretoria do Estádio e Representantes da Empresa de Engenharia do Dr. Paulo Brígido que efetuou as obras de reparo.

Uma equipe de bombeiros, todos formados em engenharia, esteve vistoriando o local.  Para garantir a segurança e bem estar dos torcedores que irão assistir à disputa entre Remo e Paysandu, no próximo domingo, dia (17).

A responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar do Pará é emitir um dos quatro laudos que serão avaliados pelo Ministério Público Estadual, que diz respeito às medidas contra incêndio e pânico. Este laudo, já enviado pelo CBMPA ao MPE afirma que libera, em partes, o estádio para a realização da partida entre os times Remo e Paysandu, sem que haja perigos relacionados ao que compete à instituição.

ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

Para esse jogo, duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) darão o apoio, além de 90 militares.

Texto e Fotografia: Carla Renata Cruz