Corpo de Bombeiros entrega novas viaturas
Publicado: 10 de fevereiro de 2018 - Hora: 13:56

5. Corpo de Bombeiros entrega novas viaturas
Corpo de Bombeiros entrega novas viaturas

Com um café da manhã realizado na sexta-feira, 09, pelo Centro de Atividades Técnicas, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará, por meio da Diretoria de serviços técnicos entregou 14 viaturas para as seções de atividades técnicas que irão potencializar o seu serviço.

As viaturas serão destinadas às seções de atividades técnicas (SAT’s) dos municípios de Castanhal, Santarém, Marabá, Itaituba, Tucuruí, Altamira, Redenção, Santa Izabel, Abaetetuba, Capanema, Parauapebas, Bragança, Marituba e Paragominas.

“As viaturas adquiridas, vão atender diversas unidades do interior, isso fortalece o nosso serviço de prevenção e a locomoção ajuda o trabalho chegar com mais segurança”, afirmou Coronel Hayman Souza, diretor de serviços técnicos.

O Centro de Atividades Técnicas (CAT) é a unidade responsável em conjunto com as Seções de Atividades Técnicas (SAT), por realizar trabalhos de vistorias técnicas nas áreas comerciais, análises de projetos, serviços de interdição e realiza também projetos de manutenção em empreendimentos, além de vistorias em arquibancadas, residências multifamiliares. Atua também na área de prevenção contra incêndio e emergências.

O CBMPA reforça o compromisso com a sociedade e na inauguração da nova Policlínica dos Bombeiros serão entregues mais viaturas, “para este ano, o Corpo de Bombeiros contará com mais 13 viaturas de resgate e 15 viaturas administrativas que vão potencializar o serviço técnico e, também 550 kits de bombeiros que já começaram a ser distribuídos”, pontuou o Coronel Zanelli Nascimento.

Por Ascom CBMPA