CORPO DE BOMBEIROS E MPPA INICIAM COOPERAÇÃO PARA WEBNÁRIO QUE IRÁ DISCUTIR OS AVANÇOS NAS CORPORAÇÕES MILITARES
Publicado: 19 de outubro de 2020 - Hora: 15:48

5. CORPO DE BOMBEIROS E MPPA INICIAM...

Na última quinta-feira (15), as representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, Tenente Coronel BM Gabriela Gomes e a Técnica Wilma Mendonça, os Promotores de Justiça Militar, Dr. Armando Brasil, e da 3ª Promotoria de Violência Doméstica do Ministério Público do Pará (MPPA) Dr. Franklin Lobato Prado, e o Juiz Titular da Justiça Militar do Estado do Pará, Lucas do Carmo de Jesus, estiveram reunidos para ajustar os detalhes da realização de um webnário que irá discutir os avanços e desenvolvimento das Corporações Militares do Pará, proposto pelo MPPA. Também participaram da reunião a Deputada Estadual Consuelo Wanderley (MDB), a representante da International Business and Economics Student Organization (IBESO), Luciane Ferreira e a Coronel PM Andréa Keyla. A iniciativa também conta com o apoio da Deputada Federal Elcione Barbalho.

Além dos detalhes da realização do evento que será online, seguindo a tendência dos novos formatos de eventos, as autoridades trataram principalmente dos avanços de políticas institucionais no campo da proteção dos direitos da mulher.

As expectativas para os resultados que estão previstos após a finalização do evento online são as melhores possíveis, a partir de um panorama das Corporações e de possibilidades de produtos que já estão sendo pensados para serem elaborados com as considerações feitas dentro do diálogo. O Webnário está previsto para ocorrer já no próximo mês.