Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil intensificam buscas a possíveis vítimas de queda de ponte.
Publicado: 9 de abril de 2019 - Hora: 05:22

5. Corpo de Bombeiros e Marinha do...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará, com o apoio da Marinha do Brasil, retomou às 6h30 desta segunda-feira (8) as buscas aos possíveis desaparecidos com a queda da terceira ponte do Complexo da Alça Viária, sobre o rio Moju, no nordeste paraense.

O terceiro dia de buscas contou com o trabalho de 30 militares do Corpo de Bombeiros e 60 da Marinha do Brasil, incluindo mergulhadores, atuando em oito embarcações, entre elas a lancha hidrográfica Sidescan, com sonar, que faz a varredura lateral e possibilita a verificação de destroços no leito do rio.

As possíveis vítimas, segundo informações de testemunhas, estariam em dois carros que passavam pela ponte e caíram no momento do acidente, ocasionado pela colisão do comboio formado pelo Empurrador ONC II e pela Balsa Vó Maria que transportava resíduos de dêde. As buscas foram encerradas por volta de 18h30, sem localização de vestígios dos automóveis ou possíveis vítimas.

Por ASCOM CBMPA