Corpo de Bombeiros celebra com culto ecumênico e café da manhã em gratidão ao ano de 2017
Publicado: 22 de dezembro de 2017 - Hora: 11:51

5. Corpo de Bombeiros celebra com culto...

+ fotos

No Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi realizado um culto ecumênico e café da manhã com direito a agradecimentos, comunhão e união de todos da Instituição.

A realização do culto é importante em virtude de agradecer a Deus a vida que foi dada e por ter criado a Instituição Bombeiro Militar.

Para os bombeiros militares, o culto é um momento de reflexão e de extrema importância, pois até mesmo no ambiente de trabalho é possível adorar a Deus com louvores, leitura e pregação da plavra.

Em suas palavras, o coronel Zanelli Nascimento reforçou o espírito natalino e o seu nascimento e o amor ao próximo. “Que nós venhamos reforçar cada vez mais amor ao próximo, reforçamos também o cuidado com a sociedade, e o poder de cuidar e salvar vidas que nos foi dado. Desejo um ano cheio de amor, paz, saúde, amizade, humildade, sabedoria e que nossa união seja fortalecida a cada dia”, disse o comandante geral.

O culto contou com a presença de oficiais, praças e dos alunos do curso de formação de oficiais e a banda de música do CBMPA que esteve presente cantando e tocando louvores como forma de gratidão.

Além do culto, houve entrega de bíblias para os militares presentes, doação feita pela Sociedade Bíblica do Brasil para reforçar a parceria que existe com o Corpo de Bombeiros.

A Karla Luz faz parte da Sociedade Bíblica do Brasil e realizou doações de bíblia para os militares no culto ecumênico. “Nossa missão é difundir a bíblia e sua mensagem como instrumento de transformação social e integral do ser humano, e através das doações nós fizemos isso na prática, além de fortalecer os laços que temos com o Corpo de Bombeiros, estamos juntos no Programa Escola da Vida e participamos também com o Estudando com a Bíblia (ECAB), programa que leva a alfabetização para as crianças através da mensagem bíblica em Abaetetuba”, afimou.

A manhã foi finalizada com café da manhã que foi realizado com a ajuda, união e compromisso de todos os componentes do quartel do Comando Geral e das UBMs da região metropolitana reafirmando a união com todos.

O CBMPA deseja à todos Boas festas e um próspero Ano Novo repleto de coisas boas para você e sua família.

Por Ascom CBMPA