CORPO DE BOMBEIROS ATUA NO ESQUEMA DE SEGURANÇA E MONITORAMENTO DURANTE O ENEM 2021
Publicado: 21 de novembro de 2021 - Hora: 16:56

5. CORPO DE BOMBEIROS ATUA NO ESQUEMA...

Durante este domingo (21), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil esteve presente, junto às demais forças da Segurança Pública e Defesa Social na Operação Enem 2021. O monitoramento para que o Exame Nacional do Ensino Médio ocorra de forma segura foi realizado por representantes operacionais no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na Avenida Almirante Barroso. Também estão presentes a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Departamento de Trânsito (Detran) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Os correios e a concessionária de energia Equatorial também monitoram o exame.

A ação, que atende cerca de 167,6 mil candidatos no território paraense (dados do G1), deve também contar com o mesmo esquema de segurança e monitoramento no próximo domingo (28).