Corpo de Bombeiros atua em dois incêndios em Belém
Publicado: 25 de setembro de 2019 - Hora: 11:37

5. Corpo de Bombeiros atua em dois...
Corpo de Bombeiros atua em dois incêndios em Belém

Na noite desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar do Pará atuou em 2 incêndios na Grande Belém. O primeiro aconteceu na Rodovia Transcoqueiro, Augusto Montenegro, às 20h45, quando as chamas atingiram uma casa de alvenaria que tinha 5 cômodos. O fogo consumiu toda a residência. O proprietário da casa foi encontrado dentro do banheiro, sendo resgatado pela Guarnição do CBMPA, e conduzido até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde foi entubado e internado em estado grave.
A segunda ocorrência aconteceu na Travessa Rui Barbosa, Avenida Gentil Bittencourt, às 21h04, numa loja de móveis sofisticados. Militares informaram que o fogo se originou em uma das vitrines da loja, onde queimou materiais inflamáveis, como papel de parede, tecidos, entre outros. A Guarnição do CBMPA controlou e apagou as chamas. O proprietário não solicitou perícia.