Coordenadora do Projeto Bombeiros da Vida visita Rádio Nazaré
Publicado: 27 de agosto de 2019 - Hora: 11:25

5. Coordenadora do Projeto Bombeiros da Vida...
Coordenadora do Projeto Bombeiros da Vida visita Rádio Nazaré

Na tarde desta segunda (26), o Projeto Bombeiros da Vida, através da Coordenadora Cabo Carlena, participou de uma entrevista na Rádio Nazaré, com o objetivo de falar sobre a importância do aleitamento materno, que foi destacado durante as programações do “Agosto Dourado”, mês de comemoração da Semana Mundial da Amamentação, causa esta que anda de “mãos dadas” com a Doação de Leite Humano.

Na ocasião, foi esclarecido pontos referentes ao serviço oferecido pelo Projeto, principalmente no que diz respeito a visita domiciliar, frisando também o incentivo à doação de frascos para confecção de kits, os quais são entregues às doadoras de leite humano. A programação sanou dúvidas dos ouvintes, e consolidou a parceria com a Pastoral da Criança, o mais novo parceiro da causa.