CBMPA CONDECORA PROMOTOR DE JUSTIÇA MILITAR COM MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO DO CBMPA
Publicado: 25 de fevereiro de 2021 - Hora: 17:58

5. CBMPA CONDECORA PROMOTOR DE JUSTIÇA MILITAR...

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, realizou na manhã desta quinta-feira (25), uma visita institucional à Justiça Militar do Estado do Pará.
Na oportunidade, o Comandante Geral do CBMPA, Coronel BM Hayman Souza, condecorou o Promotor de Justiça Militar, Dr. Armando Brasil Teixeira, com a Medalha da Ordem do Mérito Bombeiro Militar – Grau Comendador, pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará.
A comenda é instituída conforme decreto nº 463 de 18 de dezembro de 2019 e publicado no Diário Oficial do Estado nº 34091, de 16 de janeiro de 2020 e tem por objetivo a necessidade de reconhecer a relevância dos trabalhos daqueles que, através da coragem e dedicação, contribuem para a preservação da segurança da sociedade e da ordem pública de maneira a despertar admiração, respeito da sociedade e orgulho ao Estado.

ASCOMCBMPA